NGuerra Internet Sistemas - Home

NGuerra Internet - Desenvolvimento de Sistemas Internet

 
 
 ATENDIMENTO VIA FORMULÁRIO • ATENDIMENTO VIA TICKETS (Somente para clientes da Nguerra Internet).
Nome:
E-mail:
Assunto:
Dúvida:
 

• Vantagens do Sistema de Tickets:

- Número único de identificação por chamado: Todas as interações entre a NGuerra Internet e o cliente ficam gravadas sob este número. Com isso, qualquer pessoa que atendê-lo terá acesso imediato a todo o histórico do chamado.

- Velocidade das interações: É a mesma do e-mail, pois o sistema envia notificações automáticas para o endereço indicado na abertura do chamado sempre que um houver uma nova resposta da NGuerra Internet.

- Identificação e comprovação automática do cliente: Para abrir um chamado o cliente usará o painel Plesk dele.

Perdeu a senha ou não se lembra de como acessar o seu Painel Plesk: Use o formulário ao lado informando o fato.

 

 
   

|Contato| Cadastro | Atendimento Online |Twitter da NGuerra Intenet|Home|